Depois da Avenida 125, nas proximidades do Lago Azul, e da Rua 26 no Setor Aeroporto receberem, da prefeitura, os serviços de recuperação asfáltica, chegou a vez das ruas do Setor Sol Nascente receber a operação. Uma equipe de aproximadamente nove funcionários da prefeitura e cerca de trinta e dois colaboradores da empresa Melo & Silva, desde a tarde desta quinta-feira (7), tem a missão de promover a limpeza de entulhos das vias e tapar todos os buracos existentes nas ruas do bairro, para melhorar o trânsito e colocar um fim ao excesso de buracos que tanto incomoda os pedestres e motoristas. Além de todo o contingente de homens empregados na operação, auxiliam no trabalho três caminhões, um rolo compactador, uma pá carregadeira e um veículo de suporte.

Acompanham os serviços os secretários Amauri Romão (Transportes) e Augustinho Maurício da Silva (Infraestrutura), e o Encarregado de Serviços, Vinícius Soares.

Segundo o secretário Amauri, o prefeito Ibinho decidiu implantar esse serviço de recuperação das ruas e avenidas para melhorar a cidade e evitar acidentes com carros, ciclistas e pedestres. “O prefeito pede a compreensão dos moradores, tendo em vista que o período chuvoso não passou ainda, o que pode atrasar os trabalhos de tapa-buracos”, explicou.

Finalizando, o secretário Augustinho enfatizou que além das melhorias no trânsito da cidade, a operação tapa-buracos traz mais segurança aos pedestres e condutores, sendo assim, o prefeito Ibinho determinou que fosse feito um trabalho rotineiro de recuperação e também preventivo em toda a cidade e no distrito de Itaguaçu.