A campanha “Show de Natal da OVG” fez mais feliz o Natal de 2,3 mil crianças de São Simão. Realizada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a prefeitura, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, a ação aconteceu na quadra de esportes do Colégio Leopoldo Moreira, na manhã desta terça-feira, 12.

A entrega contou com a presença do prefeito Ibinho, do vice-prefeito Dr Wallisson Freitas, do Presidente da Câmara, Adriano Pimenta, vereadores Antônio Camilo, Baiano Carvoeiro, Fábio Kebinha, Jane Vilarinho e Lazinho Lacerda, a secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Rocha Floriano, o deputado Estadual, Karlos Cabral, o Superintendente de Articulação Política e Apoio Municipal, Corí de Freitas, o Assessor Especial da vice-governadoria, Ronivon Ferreira.

Um batalhão de funcionários da secretaria de Desenvolvimento Social organizou imensas filas para a entrega ordenada dos presentes aos pequeninos, que rapidamente desembrulhavam seus brinquedos.

Além dos carrinhos, bonecas, bolas de vôlei e futebol, estojo de maquiagem e pintura, dominó, tablet infantil, a secretaria de Desenvolvimento preparou uma festa à parte para as crianças, com a distribuição de lanches.

E foi com um belo sorriso e com os olhos brilhando que cada uma delas, recebeu o seu presente.

Para Ibinho, foi um momento de alegria para fechar as atividades do ano. “Como é bom poder proporcionar um momento como esse e levar alegrias as crianças. Quero aproveitar a oportunidade e desejar a todas as famílias um Natal abençoado e um ano novo de muitas prosperidades a todos”, conclui.

O prefeito afirmou ter sido uma satisfação poder entregar, em nome do governador Marconi, os brinquedos às crianças São Simonenses.

“É uma grande felicidade. É um presente que o governo do Estado e a prefeitura de São Simão dão para essas crianças”, falou.

De acordo com o Assessor Ronivon, o objetivo foi presentear as crianças carentes do município. “Algumas famílias, infelizmente, não possuem recursos para comprar uma lembrança neste Natal, e por isso o governador Marconi e a primeira-dama Valéria Perillo tiveram essa iniciativa, com o objetivo de proporcionar um final de ano mais feliz para as crianças do município”, ressaltou.

De acordo com o Presidente do Legislativo Municipal, Adriano Pimenta, a ação foi muito especial.  “Não tem preço ver o brilho nos olhos e sorriso dessas crianças quando encontram e recebem um presente. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero 2018”, resumiu.