Show com Kleo Dibah & Rafael agitou a penúltima noite do 9º Rodeio Show de São Simão

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade, Kleo Dibah & Rafael, agitou a 9ª edição do Rodeio Show de São Simão, na noite deste sábado (21), na Arena de Eventos, no Complexo Turístico Lago Azul.

Nem mesmo a fina chuva que caia sobre o recinto, fez o público arredar o pé. “A gente veio de Ituiutaba pra ver eles. Talvez seja um dos últimos shows da dupla”, declarou uma fã, triste com os rumores do possível fim da parceria.

Em uma apresentação para lá de animada, eles dançaram e interagiram com o público.

No palco, Kleo Dibah e Rafael falaram sobre a relação com São Simão e enfatizaram o carinho que têm pelos moradores da região, uma vez que, moram perto, em Ituiutaba.

“Essa é a primeira vez que apresentamos na cidade, mas já tínhamos vindo aqui, no famoso carnaval de São Simão, um dos maiores do Brasil”, revelou Rafael.

Os dois afirmaram que estavam se sentindo em casa, tanto que ao subirem no palco, levantaram o público e colocaram todo mundo para cantar.

Cantando seus melhores sucessos, a dupla agitou a penúltima noite de festa.  Musicas como:  “Se eu me entregar”, “Sinceramente”, “Tchu Pro Cê”, “Cicatrizes”, “Eu fui desses”, “Alcoolizado” e a atual de trabalho “Podia Ser Nós dois”,  foram alguns dos sucessos tocados pela dupla. Quem esteve no show estava satisfeito com a animação.

O 9º Rodeio Show de São Simão acontece de 19 a 22 de outubro.

A programação completa você confere no site www.saosimao.go.gov.br

 

A carreira

 

O primeiro CD de Kleo Dibah e Rafael “E o tanto que é bão” lançado pela Universal Music em julho/2011 traz 12 canções inéditas sendo 10 composições próprias e conta com a participação especial da dupla João Bosco e Vinícius na musica “Me Beija”. Com direção artística de Daniel Silveira e direção musical de Dudu Borges, a dupla sertaneja que vem conquistando o Brasil é a nova aposta do empresário Geraldo Campos. Os amigos, nascidos em Ituiutaba (MG), iniciaram sua carreira, ambos aos sete anos de idade, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro.

Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, aos sete anos teve sua primeira dupla. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos. Gravou para mais de 100 artistas nos estúdios de Ituiutaba e região. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo até montar dupla com Rafael em 2009.

Já Rafael, cujo nome de batismo é Carlos Rafael de Oliveira, apaixonado por musica desde a infância, estudou no Conservatório de Ituiutaba e participou de diversos projetos musicais. Aos 10 anos ganhou seu primeiro festival de música e na adolescência trocou o Rock pelo Sertanejo. Passou a tocar profissionalmente em bandas baile e duplas sertanejas como guitarrista.

Influenciados por amigos, formaram uma parceria e assim nasceu à dupla Kleo Dibah e Rafael.

Donos de um timbre vocal diferenciado carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem à primeira, a segunda ou a terceira voz.

Kleo Dibah & Rafael se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Kleo Dibah pela música e à guitarra de Rafael, que leva ao som da dupla características vindas do Rock, Blues e do Country, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso. A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Kleo Dibah & Rafael são uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país.

Você pode gostar...