Sertanejos Humberto e Ronaldo abriram shows do palco principal da edição 2018 do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural

Goiânia, “a capital do sertanejo”, revelou Humberto & Ronaldo em 2008 e, foi deles a missão de abrir, com chave de ouro, a edição 2018 do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural. Uma multidão aplaudiu e cantou junto com a dupla na última quinta-feira(29/03), primeira noite da festa, animando os visitantes madrugada adentro.


Veja também

[catlist name=”13gastronomico”]


Veja todas as notícias do 13º Festival Gastronômico


Quando os sertanejos subiram ao palco principal, um grande coral se formou para ajudar a dupla a cantar sucessos como “Vendendo Beijo”, “Chega mais pra cá”, “Deixe o tempo ver”, “Hoje sonhei com você”, “Eu só vou beber mais hoje”, “Romance”, “Alô Dj” e “Dia de Sorte”.

A dupla retribui o carinho. “São Simão é uma cidade muito querida por nós e é um prazer retornar aqui. Estamos muito felizes por estar fazendo parte dessa festa tão bonita”, ressaltou a dupla Humberto e Ronaldo.

 

Carreira

Música, talento, carisma e humildade uniram esses dois goianos apaixonados pela música sertaneja. Humberto, natural de Goiânia, além de cantor é um grande compositor. Começou a carreira musical incentivado pelos pais, aos 14 anos de idade. Ronaldo natural também de Goiânia, é a 2ª voz da dupla, e tem um talento surpreendente com a viola e o violão. Sempre envolvido com a música, arranhou os primeiros acordes aos oito anos de idade e desde então não parou mais.

Foi em 2008, em Goiânia, que Humberto & Ronaldo uniram seus talentos fazendo da música a razão de viver. Decididos a ter a paixão pela música como profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos, seus grandes incentivadores.

Em meados de 2009 a dupla gravou seu primeiro CD independente. Com o álbum pronto, Humberto & Ronaldo passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e logo romperam essa fronteira, fazendo shows em Minas Gerais, Tocantins e São Paulo. Em cada cidade que passavam, deixavam ali um gostinho de quero mais.

Um grande diferencial, que surpreendeu a todos, foi o fato de que as mais belas músicas gravadas pela dupla são composições do Humberto. Além disso, há vários sucessos seus com grandes nomes da música sertaneja, como: Chove chove e Amo noite e dia, que foi a música mais executada em 2010 com a dupla Jorge e Mateus. E foi exatamente essa musicalidade que abriram as portas da J&M Produções, Áudio Mix e Peninha Produções para esta dupla de múltiplos talentos.

Em 2011 a dupla dividiu o palco com Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, em Goiânia – GO. Esse grande show rendeu o CD e DVD Noite e Dia – Villa Mix, lançado pela Som Livre. Em fevereiro, também deste ano, a dupla foi convidada a participar da novela Araguaia, transmitida pela Rede Globo, cantando seu maior sucesso “Vendendo Beijo”, que fez parte da trilha sonora da novela.

Em maio de 2011, Humberto e Ronaldo gravaram o primeiro DVD e segundo CD. Fizeram parte deste sonho os cantores Jorge e Mateus com a música “Romance”, Bruno e Marrone com o hit “Aí que o amor acontece”, e Gusttavo Lima com “Chega mais pra cá”, canções estas executadas em todo o Brasil.

Você pode gostar...