A Secretaria de Saúde acaba de reforçar a frota de veículos para o atendimento à população. O município recebeu na manhã desta sexta-feira (17) um novo carro do Ministério da Saúde para utilização do setor da Vigilância em Saúde. O veículo modelo Mitsubishi l200 Triton, é fruto de uma indicação do deputado federal, Roberto Balestra, e será utilizado para executar as ações recomendadas para a melhoria dos indicadores da Vigilância em Saúde e nas ações de controle da dengue, chikungunya e zika vírus.

O secretário de saúde, José Fernandes Faria, recebeu a chave do veículo das mãos do prefeito Ibinho e do vice-prefeito, Dr. Wallisson. Na ocasião o secretário ressaltou que é o conjunto de ações e práticas entre os órgãos que tem possibilitado as medidas de prevenção e a melhora nas condições de vida e saúde da população.

A solenidade de entrega aconteceu no estacionamento da secretaria municipal de Saúde, Germano Manoel Luz, e contou com o prestigio dos vereadores Ana Maria, Baiano Carvoeiro, Kebinha e Lazinho, dos secretários José Fernandes Faria (Saúde) e Wilson Pimenta (Administração), da Diretora do Hospital Municipal, Léia Cristina, da Coordenadora da Atenção Básica da Saúde da Família, Jéssica Fernanda, da Coordenadora de Vigilância em Saúde, Michelle Santos Cortês, do Coordenador de Endemias, Klauber Macedo e do presidente do Conselho de Saúde, Keslem Soares Ramos.