As batidas mixadas serão trilha sonora do primeiro (24/02, sexta-feira) e penúltimo (26/02, domingo) dia do carnaval de São Simão. O comando do palco principal, ficará a cargo do Projeto Eletrônico Opera Live, consagrado grupo de Dj’s da noite Uberlandense, que promete agitar a galera na Arena de Shows do São Simão Folia 2017. Considerados um dos grupos de DJs mais respeitados do Brasil, o Opera Live leva há mais de 04 anos o seu som aos principais clubes noturnos do país. Donos de um vasto currículo o trio Zezinho Costa, Rodrigo Duarte e Dj Affonso já contabiliza quase 100 apresentações, com passagens pelos estados de Minas, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Amazonas.

Idealizado em 2013 por Zezinho Costa e Rodrigo Duarte (Músicos graduados pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU), o Opera Live une harmoniosamente a e-music com saxofone, percussão, instrumentos acústicos típicos da cultura nacional e alternativos. A proposta do projeto é levar diversão e energia aos quatro cantos do país, com repertório irreverente e selecionado. Para completar o trio, o Dj Affonso conta com um feeling apurado de pista e, com isso, agrada variados públicos ao tocar músicas da atualidade e sucessos que marcaram a história.

O desempenho do Live no primeiro ano de atuação conseguiu satisfazer o público e os contratantes, mas as novidades nunca param, dessa forma, o público presente no São Simão Folia pode esperar por grandes apresentações.

O São Simão Folia é um dos carnavais mais tradicionais e badalados de Goiás, que atrai muita gente bonita, principalmente jovens de todo o Brasil. A excelente organização e segurança do evento proporcionam experiências inesquecíveis aos foliões, que sempre acabam voltando no carnaval seguinte.

O Carnaval de São Simão é uma realização da Digital Som com o apoio da Prefeitura de São Simão.

São Simão Folia – O melhor carnaval é aqui!

• Todos os dias o evento contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.
  • Todas as noites o evento contará com Camarote eletrônico até o amanhecer.
  • Entrada franca todos os dias, na Arena de Shows.