Cumprindo agenda hoje, terça-feira (09), em Itaguaçu e acompanhado dos vereadores Baiano, Lazinho e Camilo, o prefeito Ibinho fiscalizou o serviço de recapeamento asfáltico, que está sendo realizado pela administração municipal nas ruas do distrito. Nessa primeira etapa, conforme o prefeito, estão sendo empregadas cerca de 100 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, num investimento de R$33.915,38. “Este é um trabalho que vem sendo feito de forma contínua, atendendo a várias regiões do município, incluindo Itaguaçu. O trabalho não vai parar por ai, estamos trabalhando para recuperar todas as ruas de nossa cidade, com recapeamento, operação tapa buracos e pavimentação. Seguimos trabalhando numa agenda de transformação por nossa cidade. Cuidando e valorizando do que antes era deixado de lado, onde estamos visando sempre a melhoria na qualidade de vida de nossa gente”, declarou Ibinho.