Prefeitura presta homenagem ao servidor público

Na manhã do último dia 28 de outubro, a Prefeitura de São Simão proporcionou um almoço para comemorar o Dia do Servidor Público.

A festa foi realizada na área de camping da Praia do Lago Azul para aproximadamente 4 mil pessoas, pois contemplou servidores e familiares e autoridades. Estiveram presentes, por parte do Legislativo, os vereadores Fabio Moura Siqueira (Kebinha), Lazinho Lacerda, Jane Vilarinho, Ana Maria e o presidente Adriano Pimenta. Pela prefeitura secretários municipais, o vice-prefeito, Dr Wallisson José de Freitas, o prefeito de Paranaiguara, Adalberto Amorim e o prefeito de São Simão, Ibinho.

O Deputado Estadual Francisco Oliveira esteve na festa e parabenizou a organização do evento.

“Gostaria de deixar meu abraço a todos os servidores públicos, pois são eles que fazem a diferença para a mudança acontecer”, frisou.

A servidora Simone Cabecione aprovou a festa.

“Quero agradecer a todos os envolvidos na organização desta festa pois mostra o carinho com que o servidor de São Simão e Itaguaçu são tratados”, agradeceu Simone.

O secretário de Administração, Wilson Pimenta, disse que nestes últimos 10 meses a administração tem valorizado o servidor.

“Com um reajuste de mais de 7% para os servidores efetivos, e para os comissionados, que não tinham reajuste há mais de 8 anos, de 10%, além de realizar o pagamento dentro do mês trabalhado”, explicou Wilson.

O prefeito Ibinho parabenizou todos os servidores.

“Para nós é uma alegria muito grande ver as famílias dos servidores neste momento de confraternização, pois é uma forma de agradecermos a todos pelo esforço que fazem para concretizar as melhorias que nosso município precisa”, disse Ibinho.

Você pode gostar...