Prefeitura investirá quase R$ 3 milhões em pavimentação asfáltica

O prefeito Ibinho visitou na tarde desta sexta-feira, 02, a Rua 7 no Setor Popular que recebe, da empresa Pavitec,  uma operação de tapa-buraco, para em seguida ser contemplada com o recape.

Apesar de ainda estar na fase inicial, moradores já sentem os benefícios. Em conversa com os cidadãos, o prefeito explicou que o prazo para concluir o serviço em todo o bairro é de até 30 dias.

Ibinho, acompanhado do vice-prefeito Dr. Wallisson, esclareceu aos moradores que, neste momento, os serviços serão de tapa-buraco e que em seguida as ruas receberão o recapeamento asfáltico.

Para o prefeito, trata-se de uma necessidade que não pode esperar. “Apesar de todos os nossos esforços, desde o início do ano passado, ainda temos muitas vias em situação precária na cidade, com algumas delas recebendo grande movimento de veículos diariamente. O tapa-buraco é solução temporária, paliativa, então centramos os esforços em conseguir recursos para viabilizar esse recape, este sim um serviço definitivo”, explicou.

Além do conforto e da segurança que avenidas e ruas em boas condições oferecem para a população, trata-se também de uma necessidade estrutural.

De acordo com o cronograma, serão contemplados com a ação os bairros Popular, Jardim Liberdade I e II, Vila Bela e Vila Aeroporto.

O investimento total de R$ 2.897.493,95 foi disponibilizado pela Pre¬feitura e o Governo de Goiás, através do convênio firmado pelo Programa Goiás na Frente.

“Se o seu bairro ou setor não está listado na relação acima, tenha calma, não é preciso ficar chateado. O trabalho continuará sendo executado conforme nossa condição financeira e tenham a certeza que conseguiremos fazer uma verdadeira transformação, neste quesito, na cidade toda e também em Itaguaçu”, disse Ibinho.

Dr. Wallisson afirma que a obra é uma grande conquista da comunidade.

“Ao acompanhar a obra notei a satisfação dos moradores com mais essa conquista. A prefeitura não mede esforços para proporcionar a cada dia mais infraestrutura e segurança para a nossa comunidade”, comemorou.

Você pode gostar...