Na solenidade de encerramento da 13ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, ocorrida no Domingo de Páscoa (01/4), o prefeito Ibinho homenageou com um prato decorativo, os proprietários dos restaurantes parceiros do evento.
Veja também [catlist name=”13gastronomico”]
Veja todas as notícias do 13º Festival Gastronômico
Foram homenageados Manoel Galdino (Hippopotamus Restaurante); Fabiana Santos (Restaurante e Churrascaria das Marias); Claudio Silva Almeida (Restaurante Recanto); Soraia Maria Batista Andrade (Pimenta de Cheiro Bar & Restaurante); Divino Carolino (Tropical Pousada e Restaurante); Suely Tereza de Jesus (Comida Caseira da Suely) e Manoel Gomes do Nascimento (Restaurante e Churrascaria Pica-Pau) O deputado estadual, Henrique Arantes, o prefeito Ibinho e a primeira-dama Adriana Floriano também receberam a homenagem. O proprietário do Hippopotamus Restaurante, Manoel Galdino, feliz com a homenagem pediu para fazer uso da palavra e agradecer pela parceria. “Estou feliz com esta lembrança. Neste ano tivemos uma parceria forte e fico feliz em fazer parte de tudo isso”, afirmou.