Em reunião realizada no gabinete executivo, na manhã de quinta-feira, 02/03, o prefeito Ibinho cobrou celeridade, empenho e ações mais efetivas e eficazes de todos os secretários municipais.

O prefeito deixou claro que quer todos trabalhando com seriedade e transparência e que não vai permitir desleixo e preguiça por parte de ninguém.

“Nós precisamos do empenho de cada um de vocês para que a cidade possa se desenvolver e crescer”, afirmou.

Durante o encontro no gabinete, Ibinho falou também sobre os pontos positivos e negativos do São Simão Folia 2017, o primeiro evento de sua gestão e do ano.

Algumas demandas pertinentes às secretarias foram discutidas como a intensificação do trabalho de combate ao mosquito da dengue.

Outra ação discutida com os secretários municipais foi a valorização do funcionalismo público com medidas que incentivem os servidores a trabalharem da melhor forma possível e motivados.

“Quero mais empenho de cada secretário, superintendente, diretor, enfim, de cada servidor municipal, para realizar todas as metas apresentadas em nosso programa de governo. A população de São Simão e Itaguaçu espera administradores comprometidos e é isso que estamos buscando”, declarou o prefeito.

Ao final da reunião, Ibinho reiterou a todos a necessidade de se doarem durante a realização de seus trabalhos, “pois a população espera muito de todos nós e não podemos decepcioná-la. Estamos trabalhando duro, todos os dias, para que os serviços sejam melhorados e tudo seja feito dentro da mais completa transparência, para que cada cidadão saiba onde seu imposto está sendo gasto”. E concluiu pedindo que “todos tratem bem as pessoas que procuram a Prefeitura, pois somos funcionários do povo de São Simão e Itaguaçu”.

Participaram da reunião os secretários Zezo Goulart (Infraestrutura), José Fernandes Faria (Saúde), Danilla Soares (Turismo), Divino Nogueira (Educação), Lourival Gomes Jardim (Transportes), Wilson Pimenta (Administração), José Humberto (Controle Interno), Amauri Romão (Gestor de Contratos), Íris Domingos da Costa (Contador Municipal) e a primeira-dama Adriana Floriano, que responde pela Secretaria do Desenvolvimento Social.