O prefeito Ibinho, o presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Pimenta, e os vereadores Antônio Camilo, Leopoldo Pereira, Drª. Kristiane, Fábio Kebinha, Jane Vilarinho, Ludgero Neto, visitaram o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na manhã do último dia 16. Estiveram reunidos com os Conselheiros Valcenor Braz, Dr. Francisco e Nilo Resende.

Durante a visita, os conselheiros tomaram conhecimento dos investimentos que o Governo Municipal vem realizando em toda São Simão, visando proporcionar melhorias na qualidade de vida da comunidade.

“O prefeito Ibinho tem se preocupado em ofertar serviços como saúde e educação de qualidade para o sãosimãoense. A aplicação de recursos tem sido realizada de forma cristalina, o que lhe garante uma administração transparente como prevê a lei”, disse Nilo Resende.

Nilo Resende ressaltou a satisfação em receber a visita do prefeito Ibinho e dos vereadores. “O prefeito é um amigo desde o período em que fui deputado estadual e hoje vem nos visitar com vereadores”, afirmou.

“Nossa visita ao TCM foi em busca de conhecimentos, fazer consultas e reivindicar normativas que acelerem e desburocratize a gestão pública. Discutimos ainda, assuntos com parcerias público-privada que trarão economia e eficiência nos serviços ofertados a população”, ressaltou o prefeito Ibinho.

O encontro fez parte de uma série de visitas a órgãos públicos estaduais, programadas pelo prefeito Ibinho e pelo presidente Adriano Pimenta, tendo como finalidade o estreitamento de relacionamento e busca de informações que possam otimizar o bom funcionamento do Legislativo e do Executivo municipal.