Quem faz caminhada à noite, faz uso, com frequência, dos equipamentos da Academia ao Ar Livre da Praça Salvador Jacinto José de Souza, no bairro Jardim Liberdade II, pôde perceber a diferença que a revitalização dos pontos de luz trouxe ao local. São postes de metal com luminárias singles que foram revitalizados e receberam lâmpadas de maior potência. O serviço realizado pela prefeitura, através da equipe elétrica da Secretaria de Infraestrutura, mudou o visual da praça e chamando a atenção de quem usa o espaço. “Ficou maravilhosa nossa praça! Estava precisando mesmo. Parabéns!” Elogiou, via rede social, a moradora, Rosangela Rodrigues. A vereadora Drª. Kristiane, autora da indicação que sugeriu ao executivo municipal a manutenção e substituição da antiga iluminação da praça, agradeceu, via rede social, ao prefeito Ibinho, pelo atendimento à sua proposição apresentada por ocasião do 2º Câmara Itinerante realizado no bairro e, que foi de encontro a uma reinvindicação dos moradores da região. “Obrigada prefeito Wilber Ferreira Floriano e Agostinho por atenderem a minha solicitação, feita na última sessão itinerante, nesta praça”, escreveu. O Prefeito Ibinho acompanhado do Secretário de Educação Divino Nogueira, do Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta e do vereador Camilo, foi in loco conferir a nova iluminação. “Estamos dando vida nova a praça para que as famílias possam utilizá-la com mais conforto e segurança, para que os pais possam trazer suas crianças para brincar e aproveitar este espaço que é de todos”, enfatizou. A comitiva encerrou a visita assistindo a uma roda de capoeira do Centro Cultural Aruandê, do Mestre Espoleta. “Um lindo espetáculo que nos enche de emoção e surpreende a cada movimento. Fico feliz de ver que nossas crianças e jovens estão no caminho certo, guiadas pelo esporte”, destacou Ibinho.