Pensando em dar continuidade aos trabalhos para proporcionar melhor qualidade de vida à população e melhor infraestrutura ao município, a prefeitura iniciou na manhã deste sábado, 23, o serviço de recuperação da pavimentação asfáltica e reparo do escoamento das águas pluviais da Avenida 125, uma das principais vias de acesso à área de desembarque do Lago Azul, bares e ao Hotel Mágica Visão.

Com a proximidade do período carnavalesco, homens e máquinas das secretarias de Infraestrutura e de Transportes trabalham para garantir a boa trafegabilidade dessa importante avenida, uma das mais movimentadas do Complexo Turístico do Lago Azul.

O prefeito Ibinho, acompanhado dos secretários Amauri Romão (Transportes) e Augustinho Maurício da Silva (Infraestrutura), visitou o local e garantiu que as intervenções se faziam necessárias na pista, uma vez que, a situação da mesma era de precariedade.

“Esse trabalho vem para trazer mais segurança, deixar nossa população, visitantes e turistas mais tranquilos. A nossa população está satisfeita com a intervenção e eu como gestor ainda mais, porque sei dos anseios e sei que posso atender, basta termos paciência, e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão querida”, frisou o prefeito.