De cara e nome novo, o SÃO SIMÃO FOLIA – Carnaval 2017 promete atrair milhares de foliões de todos os cantos do Brasil. Com uma grade de shows diversificada, com o objetivo de agradar vários públicos e tribos, um mix de axé, sertanejo, funk, pop e até o eletrônico. Com grandes shows nacionais, que farão a alegria da galera, com os hits mais tocados do momento.

Estão na grade os sertanejos FELIPE ARAÚJO, as duplas CONRADO & ALEKSANDRO e FRED & GUSTAVO. A banda de axé AS VINGADORAS, estourada com o hit do carnaval 2016 com a música “Metralhadora” fará alegria dos foliões.

A grade de shows ainda contempla artistas regionais, com os sertanejos universitários GUILHERME LOPEZ e GUI BITTENCOURT. E no comando da música eletrônica o projeto OPERA LIVE e a top deejay das grandes baladas nacionais e internacionais THASCYA.

O Carnaval ainda contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.

O evento terá também em pleno funcionamento uma grande área de camping, estacionamento, camarotes e uma farta praça de alimentação.

Programação:

• Dia 24/02 – Sexta-Feira – Felipe Araújo e Projeto Eletrônico Opera Live
  • Dia 25/02 – Sábado – Banda Vingadora e Gui Bittencourt
  • Dia 26/02 – Domingo – Conrado e Aleksandro e Projeto Eletrônico Opera Live
  • Dia 27/02 – Segunda-Feira – Fred e Gustavo, Guilherme Lopez e Deejay Thascya

*Todos os dias o evento contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.

*Todas as noites o evento contará com Camarote eletrônico até o amanhecer.

São Simão Folia – O melhor carnaval é aqui!