NASF de olho na motivação

A equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), composta pela psicóloga Elisa Medeiros, o acupunturista Adriano Pimenta, a fisioterapeuta Daziane Alves e a educadora física Maria Cristina Lima de Oliveira, realiza campanha motivacional em todas as UBS de São Simão e Itaguaçu.

As atividades se iniciaram no final do mês de agosto (22 e 29), na sede do NASF, e dia 6 de setembro, na UBS de Itaguaçu.

O intuito do programa é que aconteça uma palestra motivacional para todos os agentes de saúde e funcionários de suas respectivas Unidades Básica de Saúde.

A UBS de Itaguaçu foi a última unidade contemplada pelo programa, que ainda deve acontecer em todas as unidades do município.

A psicóloga Elisa Medeiros destacou a importância das palestras motivacionais e elencou os diversos benefícios que se pode ter quando se trabalha com motivação. Ainda durante a palestra, a educadora física, Maria Cristina, realizou uma ginástica laboral com os funcionários da UBS, trazendo um momento de relaxamento e diversão para todos.

Caso queira saber quando ocorrerá a palestra em sua UBS, entre em contato diretamente no NASF.

Você pode gostar...