Na AGECOM, prefeito solicita implantação do sinal da TV Brasil Central e apoio da agência na cobertura da 13ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo Cultural

Cumprindo agenda em Goiânia, o prefeito Ibinho, acompanhado pelo vereador Fábio Kebinha, se reuniu na tarde do dia 23/02, com representantes da Agência Goiana de Comunicação (AGECOM) para solicitar estudo para a implantação, no município, do sinal de TV do canal TBC (TV Brasil Central).

Ibinho ainda se articulou atrás de apoio da agência para a realização do 13º Festival Gastronômico, Esportivo Cultural de São Simão.

“O encontro foi muito proveitoso e esperamos que nossas demandas sejam ouvidas pelas AGECOM, que tem um importante papel na cobertura jornalística em nosso Estado e que muito contribuirá para divulgar ainda mais o nosso famoso e tradicional Festival Gastronômico, Esportivo Cultural”, destacou o prefeito.

Você pode gostar...