Muitos gols marcaram a primeira rodada da Copa São Simão de Futebol

Sete jogos abriram a primeira rodada da Copa São Simão de Futebol, neste fim de semana, 25 e 26 de março. As partidas tiveram como palcos o Estádio Municipal Adoniro Capanema e o Campo da Vila Bela ´Francisco Cardoso´, que receberam um bom público.  A excelente organização da competição e a presença marcante da torcida deram um grande ânimo aos jogadores.

Duas goleadas foram o grande destaque da rodada, no Francisco Cardoso o Brammex aplicou um chocolate de 14 a 0 para cima do Rio Claro. Já no Adoniro Capanema a equipe do Independente não tomou conhecimento do adversário e goleou o Juventude por 29 a 0.

Ao todo dez times balançaram as redes 61 vezes. Das quinze equipes participantes apenas o Itaguaçu, Rio Claro, Juventude e 1º DE MAIO não marcaram.

A artilharia isolada é do atacante Kristian, do Independente, com 13 gols marcados em apenas uma partida. A segunda posição é do jogador do Brammex Edson Cândido, com 6 gols marcados.

Apesar do grande número de cartões distribuídos, 44 amarelos e 3 vermelhos, as partidas foram tranquilas.

De acordo com o Superintendente de Esportes, Alberto Silva Araújo, o elevado número de cartões demonstra o quanto a Copa está disputada.

“Mesmo com tantos cartões, os jogos foram calmos. A vontade de ganhar todas as bolas divididas e o excesso de força contribuíram sobremaneira para a quantidade de punições, mas tudo dentro do permitido, nada de violência”, justificou Alberto.

Disputam a Copa São Simão as equipes do Roma, Itaguaçu, Vila Aeroporto, Penharol, Brammex, Rio Claro, Real Madri, Vila Nova, Independente, Juventude, 1° de Maio, Águia Negra, Premoldados, Esporte e Refugo.

A Copa São Simão de Futebol de Campo 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal de São Simão por intermédio de sua Superintendência de Esportes, com apoio da Câmara Municipal e Policia Militar.

Boletim SEGUNDA rodada

Você pode gostar...