Karatecas de São Simão fazem bonito fora de casa e conquistam 37 medalhas de ouro e prata em competição, em Uberlândia

Depois de um fim de semana de muita competição na cidade de Uberlândia, com a disputa da 3ª Copa de Karatê Manoel Félix, a delegação de karatê de São Simão, que trouxe na bagagem muitas medalhas, foi recepcionada pelo prefeito Ibinho e pelo vice Dr. Wallisson.

O grupo, que conquistou ao todo 37 medalhas de ouro e prata nas categorias Kata e Kumitê, fez bonito na competição que reuniu competidores de cidades de Minas Gerais e Goiás.

Acompanhados do professor e Presidente da Associação Esportiva de Karatê Shi-Han, André Luiz, do professor André Filho e da Coordenadora de eventos da Associação Esportiva de Karatê Shi-Han, Marcia Helena, o grupo agradeceu o apoio concedido pela prefeitura de São Simão que possibilitou a ida da delegação para fazer parte da referida competição.

Ibinho parabenizou a todos pela grande atuação e pelas conquistas. “Estamos orgulhosos dos nossos atletas e aproveitamos para parabeniza-los. É gratificante poder compartilhar com nossas crianças momentos tão marcantes como esses, haja vista que o esporte é um dos maiores aliados na erradicação de vários problemas sociais, além de ser uma ponte importante na inclusão social de nossas crianças e jovens.

Estamos aqui para apoiar as práticas esportivas em nossa cidade, afinal esporte é vida. ”, afirmou.

O professor André disse que valeu a pena o esforço, as muitas horas de treino e dedicação dos alunos. “As disputas foram difíceis como já era esperado, mas nossos atletas se saíram muito bem. Além das medalhas de ouro e prata, tivemos também alguns alunos conquistando a terceira colocação, demonstrando o nível elevado no qual se encontram nossos caratecas”, disse.

Você pode gostar...