Jovem Sul Matogrossense leva para Paranaíba troféu de campeão do 2º Torneio de arremesso de precisão Saint Plus, de São Simão

Os consultores e pescadores esportivos, Capitão Gancho e Márcio Galvão, organizadores do 10º Encontro da Pesca Esportiva ao Tucunaré de São Simão, juntamente com a Saint Plus, realizaram na noite de sexta-feira, 12, em frente ao palco da Arena de Eventos da Praia do Lago Azul, o 2º Torneio de arremesso de precisão Saint Plus.

Livre para todos os inscritos no Encontro da Pesca, o torneio, que busca a interação entre os pescadores e testar as habilidades nos arremessos, contou com a participação de diversos pescadores atletas que tiveram a coragem de subir na plataforma e encarrar a raia de arremesso com 10 metros de distância do alvo.

Durante a prova, cada pescador teve 10 arremessos por bateria. O sistema foi de mata-mata restando no final apenas 5 pescadores. Foram eliminados os que tiveram menos acertos até sobrar os três últimos para o duelo.

Ao final da competição, o torneio premiou os cinco melhores colocado com troféus, produtos Saint Plus e R$4,5 mil em dinheiro. E o grande campeão do 2º Torneio de arremesso de precisão Saint Plus foi o jovem Sul Matogrossense Alefe Leal, que levou para Paranaíba um lindo Troféu, uma vara Saint Plus e premiação em dinheiro.

A segunda colocação ficou com o competidor Marcelo de Taguaí-SP. Os mineiros Alexandre Oliveira, de Perdilândia, e Rodrigo Esteves, de Belo Horizonte, ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente. Na quinta posição ficou Lucas da Costa também de Paranaíba-MS.

Você pode gostar...