Dono de uma voz marcante e poderosa da música sertaneja, Guilherme Lopez já conquistou multidões na internet e lotou diversas casas de show. Ao lado da Dj Thascya Spirandelli e dos sertanejos Fred & Gustavo, o cantor uberlandense é uma das atrações confirmadas para a última noite de carnaval do São Simão Folia 2017.

Na apresentação do sertanejo na festa da cidade, o público pode esperar uma verdadeira de mistura de ritmos, como o sertanejo e o funk, axé, forró e pagode. Guilherme garante que tudo é feito sem que o sertanejo perca sua verdadeira identidade

Guilherme Lopez é autodidata. Começou a tocar as primeiras canções em seu violão aos 10 anos de idade e logo começou a compor, criando letras e melodias que foram abrindo portas em todo o país.

Com ajuda de amigos gravou o seu primeiro CD. O álbum “Só quero essa paixão” que possui um repertório com composições própria, contendo muita alegria e ritmos dançantes, como “Beber, Beber”, canção que teve mais de 50 mil downloads na internet, apenas um dia após o término de sua gravação e divulgação na internet.

O sucesso foi tanto que despertou interesse do cantor e grande ídolo brasileiro Leonardo, que regravou a música em seu último álbum de trabalho “Nada mudou” a tornando um HIT. Outra canção de sua autoria que ganhou o mundo foi o sucesso “Eu te amo e open bar”, gravado por Michel Teló.

O disco conta também com outros sucessos como “Furacão”, “Implorando Carinho”, “Prefiro Mudar de Vida” e a nova música de trabalho “Amor, Amor”.

Com mais de 1 milhão de views no YouTube, mais de 100 mil fãs nas redes sociais e vários fã-clubes pelo país, o nome de Guilherme Lopez figura entre os mais promissores da nova geração da música sertaneja. Destaque nos principais portais de música, o cantor já participou de diversos programas de TV.

Seu show é contagiante e eclético, no qual o público pode conferir a diversidade e o talento musical que o caracterizam. Tocando violão e guitarra, ele canta grandes sucessos com identidade própria, notada nos arranjos e em sua performance no palco. As canções autorais também compõem o set list e conquistam mais pessoas a cada show.

O São Simão Folia 2017 é uma promoção e realização da Digital Som, com apoio da Prefeitura Municipal de São Simão.

São Simão Folia – O melhor carnaval é aqui!

*Todos os dias o evento contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.

*Todas as noites o evento contará com Camarote eletrônico até o amanhecer.

*Entrada franca todos os dias, na Arena de Shows.