A Prefeitura de São Simão segue investindo na mobilidade urbana da cidade. Apenas entre janeiro e março deste ano foram aplicados R$ 627.980,72 em asfaltamento e tapa-buracos de ruas e avenidas, oriundos de recursos do Programa Goiás na Frente. O total de tapa-buraco executado foi de 104,91 metros cúbicos e 25.210 metros quadrados de vias receberam recape asfáltico.

Os bairros contemplados com a ação de tapa-buraco foram o Setor Popular, Jardim Liberdade I, Vila Aeroporto e Jardim Liberdade II. Parte do Popular recebeu também o recape.

Ainda em fase de realização está a continuidade do recapeamento do Setor Popular, operação tapa-buraco do bairro Vila Bela e recapeamentos dos bairros Jardim Liberdade I, Vila Aeroporto, Vila Bela e Jardim Liberdade II.

Segundo informações da prefeitura, ainda está semana, um Engenheiro da SEGOV deve vir até a cidade para atestar o serviço já executado na primeira etapa, referente ao repasse de R$600 mil e, posterior fiscalização, serão liberados mais uma parcela dos recursos a serem empregados na segunda etapa do trabalho.