O encerramento da edição 2017 do São Simão Folia ficará a cargo da internacional e renomada DJ Thascya Spirandelli.

A top comanda as pick-ups com remixes de músicas já conhecidas como Can’t Stop the Feeling, de Justin Timberlake. Thascya reúne apresentações em diversos países e com remixes distribuídos em importantes plataformas digitais, como Itunes, Spotfy e Deezer.

Natural de Uberlândia, a DJ Thascya Spirandelli é considera a melhor do Brasil pela Revista VIP. Em sete anos de carreira, a DJ já se apresentou em Goiânia na maior festa à fantasia do Brasil, na Paradise Weekend, realizada na Costa do Sauípe na Bahia, no lounge da Green Valley, já abriu o show da Beyonce, tocou em um reality show da revista Playboy no México e já se apresentou no coração da música eletrônica, em Ibiza, na Espanha, além de ter percorrido outros países e praticamente todos os estados brasileiros, entre outros grandes eventos.

Seu talento e estilo diferenciado de tocar, além da vibe contagiante quando comanda as pick-ups, renderam à profissional o título de melhor DJ mulher do Brasil em 2011 e DJ do ano Vip 2012.

Referência no cenário eletrônico nacional, a bela é uma das atrações da última noite de festa (segunda-feira, 27) do São Simão Folia 2017, ao lado da dupla Fred & Gustavo e do sertanejo Guilherme Lopez.

O Carnaval de São Simão (São Simão Folia) tem produção e realização da Digital Som, com apoio da Prefeitura Municipal de São Simão.

São Simão Folia – O melhor carnaval é aqui!

*Todos os dias o evento contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.

*Todas as noites o evento contará com Camarote eletrônico até o amanhecer.

*Entrada franca todos os dias, na Arena de Shows.