Escola Municipal Antônio Eustáquio da Silveira está recebendo investimentos que ultrapassam R$ 210 mil

Na manhã desta terça-feira, 10/07, o prefeito Ibinho esteve visitando as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio Eustáquio da Silveira.

Juntamente com alguns vereadores e secretários, ele fez um trabalho de fiscalização das melhorias que estão sendo feitas na escola.

Ao todo, estão sendo investidos R$ 219.500,00 na escola que tem 430 alunos matriculados e, que segundo o prefeito, estava em estado crítico e precisava passar por melhorias.

Com as intervenções, a escola contará com uma nova cozinha, banheiros e pisos novos, além de outras melhorias que estão sendo executadas pela empresa G.C Construtora Eireli, vencedora da licitação.

“Temos o compromisso de elevar os indicadores educacionais de nossa cidade, por isso estamos trabalhando em ações estratégicas como a reforma dos espaços escolares, valorização do professor, capacitação, entre outras ações. Uma boa estrutura reflete no melhor desempenho de nossos estudantes”, destacou Ibinho.

Acompanhou o prefeito, os vereadores Antônio Camilo e Jane Vilarinho, os secretários Divino Nogueira (Educação), Augustinho Mauricio da Silva (Infraestrutura), José Humberto (Controle Interno) e Wilson Pimenta (Administração), além do Gestor de Contratos, Amauri Romão.

Você pode gostar...