Emoção do início ao fim: Pousada Arco Íris vence Divas na final do Futsal Feminino

Jogo pegado, marcação adiantada, goleiras fazendo a diferença e uma virada incrível no primeiro tempo definiu o resultado da partida. A equipe das Divas abriu o placar no início do primeiro tempo com um gol da artilheira da competição Maristela e jogo seguiu com ótimas chances para cada equipe, porém as goleiras Hingredy (Arco Íris) e Tati (Divas) fizeram o jogo de suas vidas, com defesas incríveis, elas conseguiram anular o forte poder ofensivo das equipes, mas no final da primeira etapa a equipe da Pousada Arco Íris empatou o placar com a jogadora que se tornou uma das referências em organização do time, Andriely que marcou aos 18:41 e deu o passe para que Rafaella aos 19:14 virasse a partida.

Jogão de bola, com torcida inflamando o ginásio de esportes.

“Foi o primeiro evento municipal de futsal feminino e com certeza abrirá as portas para mais oportunidades a essas guerreiras”, disse Alberto Araújo, superintendente de Esporte.

 

Ficha técnica

Divas: Fabiane, Rosiane, Sulamita, Maristela (01 gol), Edinalva, Juliana e Fabiana.  Técnica: Santana

Pousada Arco Íris: Rafaella (01 gol), Mônica, Letícia, Andriely (01 gol), Kely, Hingredy, Jakeline, Lorrane, Jucielli, Andreyna. Técnica: Deia Núbia

Campeão: Pousada Arco Íris

Vice Campeão: Divas

Artilheira: Maristela Domingues – 15 gols

Goleiras menos vazadas: Hingredy e Jucielli

Você pode gostar...