A cidade de São Simão iniciou a contagem regressiva para a realização da 15ª edição dos Jogos Abertos de Goiás. Com a presença da Secretária de Estado da Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, o lançamento oficial da competição ocorreu na manhã desta terça-feira, 08, no Auditório da Superintendência de Esporte da Seduce.

A solenidade contou com a participação do prefeito Ibinho, do Secretário Municipal de Educação, Divino Nogueira e do Superintendente de Esportes, Alberto Araújo.

Em sua 15ª edição, os Jogos Abertos de Goiás serão disputados entre os dias 1º de setembro e 17 de dezembro de 2017 em 20 municípios goianos e São Simão será um deles.

“São Simão será palco do maior evento esportivo de nosso estado. O esporte tem essa capacidade de unir as pessoas, de promover o convívio, o lazer e a confraternização entre os atletas e a comunidade. E a grandeza dos Jogos Abertos de Goiás reforça essa tradição e a responsabilidade de resgatar toda a sua importância”, disse Ibinho.

Raquel Teixeira salientou que a edição desse ano tem a missão de ficar para a história como uma das maiores realizadas.