Em comemoração ao Dia das Mães, Unidades Básicas de Saúde, Hospital Municipal e SAMU promovem ações

por ·
Publicado · Atualizado

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (14), as pacientes das Unidades Básicas de Saúde Sérgio Antônio de Moura e Sahul Brauer, do Hospital Municipal e do SAMU, tiveram tratamento especial na última quinta-feira (11/5).

Na UBS III Sérgio Antônio de Moura houve palestra com o Dr. Ednésio Junior, dicas de saúde e sorteio de brindes, reunindo dezenas de mães e usuárias de saúde dos bairros atendidos pela unidade.

Já as usuárias da UBS II Sahul Brauer foram recepcionadas com um café da manhã e assistiram a uma palestra com a Nutricionista Fabiola Terra e, no final participaram de sorteio de brindes.

No Hospital Municipal e no SAMU a comemoração também foi especial, pois além das mães, os enfermeiros receberam homenagens pelo dia do profissional.

As comemorações, que foram mais um dos momentos de integração e socialização de pacientes e funcionários, junto às unidades de saúde, contou com a presença do prefeito Ibinho, do vice-prefeito Dr. Wallisson Freitas, da Vereadora Jane Vilarinho, dos secretários Wilson Pimenta (Administração) e José Ângelo Goulart (Infraestrutura), da Diretora do Hospital Municipal Léia Cristina de Souza, da Coordenadora da UBS III (Sérgio Antônio de Moura), enfermeira Jessica Fernanda, da Enfermeira-chefe responsável pela UBS Christian Borges Santos Tizzo, da Odontóloga Drª. Magali dos Santos Pádua e de agentes de Saúde.

Ao falar para os presentes, o prefeito Ibinho elogiou a dedicação que toda equipe da saúde tem feito, para atender bem a comunidade, destacando que “compromisso e responsabilidade fazem com que o elo com a comunidade se fortaleça cada vez mais”.

“Sempre que os compromissos de agendam não atrapalham, o prefeito Ibinho faz questão de estar presentes as comemorações, participando ativamente das atividades desenvolvidas por todos os órgãos e departamentos da prefeitura”, comentou o secretário Wilson Pimenta.

Com muita simplicidade, mas ao mesmo tempo com demonstração de que quando existe boa vontade e humildade, os resultados são positivos, em todos os eventos, as mães se mostraram muito felizes, não só pela comemoração, mas também pelas homenagens prestadas pelas autoridades e por funcionárias da unidade de saúde.

 

 


Comemoração USB Sahul Brauer


Comemoração no Hospital Municipal – Dias das Mães e Dia do Enfermeiro

 

Notícias Relacionadas