Em busca de benefícios sociais, primeira-dama Adriana Floriano se reúne com coordenação da Organização das Voluntárias de Goiás

Preocupada com os projetos sociais de São Simão e Itaguaçu e, com a melhoria de vida da população, a Secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Adriana Floriano, em busca de mais benefícios para a comunidade, esteve no início deste mês, na sede da Organização das Voluntárias de Goiás, na capital Goiânia.

Acompanhada da Assistente Social, Ana Carolina Queiroz, a primeira-dama se reuniu com a Coordenadora Técnica da OVG, Helca de Sousa Nascimento, onde solicitou a ampliação de diversos programas.

A secretária destacou a importância do trabalho da assistência social para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social no município.

“Estamos trabalhando com comprometimento e vontade e, temos nos empenhado, muito, na busca por benefícios e projetos que tragam melhorias à vida de toda população, tendo como objetivo principal o desenvolvimento de toda São Simão e Itaguaçu”, disse.

Você pode gostar...