Educação Infantil: EM. Profª Ambrozina Cândida de Muniz promoveu a formatura do Pré-Escolar em clima de festa

Em um clima de muita alegria e celebração, foi realizada na noite de quinta-feira (7), a colação de grau dos 19 formandos do Pré-Escolar da Escola Municipal Professora Ambrozina Cândida de Muniz, no distrito de Itaguaçu. A cerimônia aconteceu no Salão Paroquial e contou com a presença do vice-prefeito Dr. Wallisson de Freitas, do Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, vereadores Lazinho Lacerda e Ludgero Neto, o Secretário Municipal de Educação, Divino Nogueira, o Superintendente Municipal de Itaguaçu, Willian Campos dos Santos, a Gestora Maria das Graças, as professoras Maria Aparecida e Lia, o secretário Geovany Humberto Silva Santos, pais de alunos, dentre outros convidados.

Tudo aconteceu em clima de festa, tanto para os pequeninos, quanto para os pais e convidados. Representando o prefeito Ibinho, o vice Dr. Wallisson parabenizou todos os formandos e falou desse momento especial. “É com grata satisfação que mais uma vez estamos participando de uma cerimônia como esta. Que Deus possa abençoar cada estudante. Quem ganha, com isso, é a educação do nosso município”, salientou.

Ao fazer uso da palavra, o Presidente Adriano agradeceu a todos os funcionários da escola que, empenharam para que a cerimônia fosse um sucesso e parabenizou os formandos pela primeira conquista.

“Pra nós, o motivo é muita alegria participar da formatura de mais uma turma do pré-escolar, de nosso município”, comentou.

Essa foi a segunda formatura do ano. Nos próximos dias, outros eventos serão realizados nas demais escolas que possuem educação infantil.

Fotos: Wilfer Fotografias

Você pode gostar...