(Atualizado) Distrito Industrial recebe recuperação asfáltica

19/12/2017 – Continua, na manhã desta terça-feira, 19, na Av Eliezer Magalhães, Distrito Industrial, os serviços de recuperação asfáltica.

15/12/2017 – Começou, na manhã desta sexta-feira, 15, na Av Eliezer Magalhães, Distrito Industrial, os serviços de recuperação asfáltica decorrente do uso daquela avenida por um elevado número de veículos pesados transportando diversos tipos de cargas. Com a determinação do prefeito Ibinho, a secretaria de Infraestrutura, na pessoa de seu secretário Lourival Jardim, a equipe, composta por diversos colaboradores e coordenada pelo servidor encarregado Vinicius Soares, iniciasse a restauração.

“O serviço não foi feito antes por falta de condições climáticas adequadas e assim que foi possível, por determinação do prefeito foram iniciadas as obras”, disse o secretário Lourival Jardim.

“Com o período chuvoso na nossa região, com uso constante por parte de carretas e caminhões pesados, o acesso ao distrito industrial de São Simão precisa de manutenção e recuperação com frequência, com as dificuldades enfrentadas pelo município em relação a recursos, fazemos todo possível para que todos os setores recebam os atendimentos necessários para o desenvolvimento e que seja uma constância em nosso município. Tudo que depender de infraestrutura e ações por parte da nossa gestão terá prioridade e está sendo feito com o intuito principal de trazer desenvolvimento, melhorias e, consequentemente, empregos para os trabalhadores de nossa cidade. Estaremos utilizando nessa primeira etapa, mais de 45 toneladas de massa asfáltica, para recuperar toda extensão da Av Eliezer Guimarães e posteriormente também, o trevo de entrada do distrito industrial – todo material que será utilizado já foi comprado com recursos próprios do município” enfatizou o prefeito.

Você pode gostar...