Então venha para o SÃO SIMÃO FOLIA 2017! Aqui, tem um espaço para você, amante dos batidões e dos pancadões. A cidade do Lago Azul mostra, mais uma vez, que no carnaval tem espaço para todos os ritmos.

Para quem quer e gosta de curtir o som automotivo, uma área exclusiva com túnel geo space, na Avenida do Lago, será montada para a concentração da galera.
Os apaixonados por som automotivo sozinhos ou em equipes poderão abalar as estruturas no Complexo Turístico do Lago Azul e contagiar a galera, das 8 da manhã até às 20h.

Segundo a organização do São Simão Folia, esse horário foi estabelecido a fim de evitar que os shows que, acontecem no palco principal, sejam atrapalhados.
Segundo a secretária do Turismo, Danilla Soares, esse espaço próprio, durante o carnaval, será um atrativo a mais no São Simão Folia que, vai dar oportunidade aos jovens e adeptos de sons automotivos para se divertirem sem entrar em conflito com a sociedade em um espaço destinado para esta finalidade.

“Teremos um espaço próprio onde os apaixonados por sons automotivos poderão exibir os decibéis de seus sons, com total segurança e organização, sem atrapalhar as vias e a programação do Carnaval”, disse Danilla.

De acordo com o Assessor de Planejamento e Comunicação, João Paulo Medeiros, TODOS os veículos deverão ser cadastrados, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado no Centro Administrativo da Praia do Lago Azul, onde receberá um adesivo permitindo o acesso ao túnel geo space, local destinado ao som automotivo.

João Paulo explicou que a medida visa a segurança e garantir acesso livre a essa área, apenas para os veículos com som automotivo.

“Para adentrarem à área, antes, o veículo passará por uma vistoria para comprovar se o mesmo possui som automotivo, a partir daí ele recebe um adesivo de livre acesso para o espaço”, afirmou.

Quem escolher passar o carnaval em São Simão pode se preparar, pois este será bastante animado e agitado e, cheio de gente bonita.

Para melhores informações o turista deve procurar o CAT – Centro de Atendimento ao Turista, que fica na área administrativa na Praia do Lago Azul ou através do fone 64 3658-1066.

Programação São Simão Folia 2017:

  • Dia 24/02 – Sexta-Feira – Felipe Araújo e Projeto Eletrônico Opera Live
  • Dia 25/02 – Sábado – Banda Vingadora e Gui Bittencourt
  • Dia 26/02 – Domingo – Conrado e Aleksandro e Projeto Eletrônico Opera Live
  • Dia 27/02 – Segunda-Feira – Fred e Gustavo, Guilherme Lopez e Deejay Thascya

*Todos os dias o evento contará com Sunset de Som automotivo em um mega túnel Geo Space.

*Todas as noites o evento contará com Camarote eletrônico até o amanhecer.

*Entrada franca todos os dias, na Arena de Shows.