A Prefeitura Municipal de São Simão comunica a todos os moradores dos bairros Liberdade I, Liberdade II e Comercial Sul, que por motivos de problemas na captação de água do poço semi artesiano nº 17 (na rua 02), tem ocorridos em momentos alternados, a captação de água com índice inadequado de resíduos sólidos, apresentando coloração escura, e consequentemente inadequada para consumo. Como o problema ocorreu mais de uma vez, foi solicitado através do DEMAESS o serviço de levantamento e análise por empresa especializada de perfuração e manutenção em poços artesianos e ou semi-artesianos, para que fosse feito a análise do problema e para assim buscar solucionar.

A empresa contatada iniciou os levantamentos e análises prévias no dia de hoje (quinta-feira 29 de março de 2018), e tendo em vista o feriado da sexta-feira da paixão, reiniciará os trabalhos na próxima segunda-feira, quando serão completados todos os levantamentos e serão feitos os procedimentos adequados para resolver o referido problema de fornecimento de água.

A Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura e o DEMAESS afirma que tem feito todos os esforços necessários para sanar os problemas, tanto os que ocorrem no dia a dia, como também os problemas de tempos anteriores. Na certeza da compreensão de todos reafirma o compromisso de fazer o melhor pra toda comunidade.