A Prefeitura de São Simão empossou na manhã desta segunda-feira (08), no auditório do Fórum “Divino Muniz de Lima”, os cento e trinta candidatos aprovados no concurso público municipal 001/2018, realizado em janeiro passado, para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da municipalidade. O evento foi prestigiado por vários secretários, que ressaltaram a importância desse pessoal e deram boas vindas aos novos servidores públicos. Durante a cerimônia e café da manhã estiveram presentes o secretário de Administração, Wilson Pimenta, representando o chefe do executivo municipal, Ibinho; o secretário municipal de Educação e Cultura, Divino Nogueira; o secretário de Saúde, José Fernandes Faria; o presidente da Câmara Municipal, Lázaro Lacerda; o vereador Kebinha; o juiz Daniel Maciel Martins Fernandes; o Procurador do Município e também membro da Comissão do Concurso, Danillo Almeida e o Superintendente do Demetran, Danilo Gonçalves. Wilson Pimenta, representando o prefeito, deu as boas vindas aos empossados e falou da importância e responsabilidade de servir a sociedade como funcionário público. “O prefeito é um grande incentivador desta gestão trabalhar em equipe. Estamos sempre em busca da qualidade no serviço público e acreditamos nesta equipe que vem para somar em um trabalho que já está sendo feito para os São Simãoenses e Itaguaçuenses”, disse. Os secretários José Fernandes Faria (Saúde) e Divino Nogueira (Educação), fizeram questão de homenagear os aprovados, ressaltando a importância que eles terão, a partir de agora, na prestação dos serviços ao público e desejou que todos tenham a vontade de trabalhar corretamente para que o município continue crescendo. Já o presidente da Câmara de Vereadores, Lázaro Lacerda, disse que os funcionários que agora já fazem parte do quadro de servidores vão contribuir para melhorar ainda mais os serviços prestados à população. Feliz e bastante animada, a candidata Maura Aparecida dos Santos Alves, representou os aprovados para a área de Educação. Os aprovados para o cargo de motoristas foram representados pelo senhor Aparecido Ferreira Inácio. Geovany Humberto Silva Santos representou todos os servidores aprovados para a área administrativa, enquanto Adriana Cabral de Souza os aprovados para a função de agentes de serviços gerais, alimentação e obras.