Casa 70/Jantinha da Vovó levou a 1ª Taça São Simão de Futsal

Na final da 1ª Taça São Simão de Futsal, dois jogos definiram os vencedores do campeonato.

Na disputa do terceiro lugar, o Tabajara levou a melhor sobre o Cavernão, vencendo por 6 a 4 na prorrogação. Fizeram os gols da equipe do Tabajara João  Victor (2), Diego Thales, Hector Silva, Fábio Oliveira e Emerson Luiz.

Para a equipe do Cavernão marcaram Kaio Barbosa (2), Samuel Vinícius e Amauri Rezende.

No jogo final, o único gol do Águia Negra ficou por conta de Wanderson Lino (Andinho). Para a equipe da Casa 70/Jantinha da Vovó marcaram Edson Cândido (3), Kairo Henrique (2), Auro Júnior e Eduardo Freitas, fechando o placar com mais um gol, ficando em 7 a 1

O campeonato teve Eduardo Freitas como artilheiro com 10 gols e a defesa menos vazada ficou também com a equipe da Casa 70/Jantinha da Vovó com 12 gols sofridos em 6 jogos disputados.

O prefeito Ibinho, o vereador Antônio Camilo e o presidente da Câmara, Adriano Pimenta, estiveram presentes e foram convidados para a premiação dos jogadores.

Você pode gostar...