Aproveitando a trégua das chuvas, a prefeitura através das secretarias de Infraestrutura e Transportes deu inicio nesta segunda-feira (25), aos trabalhos de manutenção asfáltica da Rua 26, no setor Aeroporto. As chuvas frequentes que tem caído nessa segunda quinzena de fevereiro, no município, têm dificultado os serviços de manutenção e recuperação nas ruas do perímetro urbano e nas estradas rurais, por parte das equipes da prefeitura. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, servidores concentram esforços na recuperação com distribuição do material betuminoso pelos buracos da via, uma das mais movimentadas do bairro. Os serviços foram executados com o emprego de caminhões, rolo compactador e demais equipamentos. De acordo com o secretário Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, os trabalhos de manutenção das vias urbanas, que segue determinação do prefeito Ibinho, se estenderão para os demais bairros do município. “Estamos focados na manutenção das vias diariamente. Nosso trabalho não irá parar. Por determinação do prefeito Ibinho, assim que uma via tiver necessidade de recuperação, lá estaremos, rapidamente, para amenizar os problemas causados”, afirmou.