Adeus escuridão! Depois de mais de uma década, moradores dos bairros Colombo e Nova Era comemoram chegada de iluminação pública

Moradores dos bairros Colombo e Nova Era passarão a contar, a partir deste fim de semana, com ruas iluminadas e mais seguras.  O problema que perdurava há mais de uma década está chegando ao fim, para alegria e alívio dos residentes dessas duas regiões.

A prefeitura iniciou, na manhã desta terça-feira, 02, a instalação de 185 luminárias que receberão lâmpadas de vapor de sódio, mais eficientes e econômicas.

Duas equipes de funcionários da Prefeitura e dois caminhões munck trabalharão até sexta-feira para concluir a instalação nos postes.

Acompanhado do Gestor de Contratos, Amauri Romão, do servidor Rogério Moreira de Souza, e dos secretários José Humberto (Controle Interno) e Augustinho Maurício da Silva (Infraestrutura), o prefeito Ibinho visitou in loco os serviços e ressaltou que as luminárias colocarão fim a escuridão enfrentada pelos moradores, trazendo muito mais segurança para comerciantes e também para quem passa durante a noite pelas ruas. “Dentro de nossas possibilidades, estamos procurando levar cada vez mais melhorias para moradores para que todos possam ter uma vida muito melhor”, observou.

Para o secretário Augustinho, os investimentos mostram que a Administração Municipal está procurando atender as demandas da população.

Você pode gostar...