Ação solidária arrecada em São Simão 1,5 toneladas de alimentos para o Hospital do Câncer de Barretos

Solidariedade: Uma campanha realizada em São Simão provou que a solidariedade não precisa de uma data especial para ser demonstrada.

A servidora da prefeitura de São Simão, Edna Biaso, uniu forças com outros servidores em uma campanha, em toda a cidade, para arrecadação de alimentos.

A doação já tinha destino certo: o Hospital Pio XII ou simplesmente Hospital do Câncer de Barretos, uma instituição referência no tratamento do câncer.

No total, a ação beneficente que aconteceu entre os dias 10/10 e 14/11, arrecadou 1.500 quilos de diversos alimentos e produtos, que foram encaminhados para a instituição na sexta-feira, dia 17 de novembro, pela prefeitura.

Contribuíram com a campanha, o executivo municipal, vereadores, servidores da prefeitura e Câmara, além de empresas da cidade. Parte dos alimentos também foi conquistada, junto à comunidade, durante a campanha realizada na portaria do 9º Rodeio Show.

De acordo com Edna, o resultado foi positivo porque todos sabem da importância do  Hospital do Câncer de Barretos na vida das pessoas que enfrentam esta doença.

“O sentimento que nos move é de gratidão por todos os que colaboram e que doaram parte do seu tempo e de seu recurso à nossa campanha. Em um mês conseguimos arrecadar 1.500 kg de alimentos. Para muitos pode parecer pouco, mas para o Hospital do Câncer de Barretos que precisa de doações para continuar atendendo milhares de pessoas em tratamento de câncer é de grande valia. Sem vocês não tínhamos conseguido. Muito obrigada!” Agradeceu.

Você pode gostar...