A primeira de muitas

Com a presença de várias autoridades locais e colaboradores a prefeitura inicia o processo de entrega da primeira de muitas casas que virão

A casa da sra. Lucimar de Oliveira, localizada na rua 44, no Bairro Vila Bela, estava com suas obras de reforma paradas desde 2007. E, após a cerimônia de entrega simbólica, hoje a residência encontra-se totalmente pronta.

Os vereadores Ana Maria, Jane Vilarinho, Kebinha, Baiano Carvoeiro, Dra Kristiane, Antônio Camilo e o presidente Adriano Pimenta acompanharam a entrega e visitaram o interior da casa.

Estavam presentes também a secretária do Desenvolvimento Social, Adriana Floriano, a superintendente de Habitação, Leticia Lacerda o vice-prefeito Dr Wallisson, e demais secretários e colaboradores da prefeitura e da Câmara.

“Parabéns Ibinho, Adriana e Leticia, por dar valor no morador de São Simão e ajudar quem realmente precisa e que esta seja a primeira de muitas outras que virão”, falou esperançoso o presidente Adriano Pimenta, que também disse que a Câmara estará pronta para ajudar a Prefeitura no que for preciso para concretizar o sonho da casa própria para todos que realmente precisam.

O prefeito Ibinho ressaltou o esforço de todos os colaboradores para que o sonho da casa nova pudesse ser realizado. “A esperança de dias melhores fica explícito em cada obra iniciada e mais ainda, neste caso tão necessário, que é esta entrega que realizamos hoje” concluiu.

Você pode gostar...